Versículo do dia
Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?

Pelé: “Quando Cristiano Ronaldo marcar 1.283 gols a gente conversa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Portuguese football player Cristiano Ronaldo (L) is congratulated by Brazilian football legend Pele after recieving the FIFA world footballer of the year 2008 award on January 12, 2009 in Zurich. Ronaldo, who is also holder of the prestigious Ballon d'Or for the European Footballer of the Year, beat off competition from 2007 winner Kaka (Brazil), Lionel Messi (Argentina), Fernando Torres (Spain) and Xavi (Spain). AFP PHOTO / JOE KLAMAR (Photo credit should read JOE KLAMAR/AFP/Getty Images)

KLAMAR/AFP/Getty Images)Pelé disse que ficou feliz em ver Cristiano Ronaldo bater a sua marca de maior goleador por seleções, mas afirma que o atacante do Real Madrid ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder estar em sua ilustre companhia.

 

Ronaldo fez um hat-trick para Portugal na vitória por 5 a 1 sobre as Ilhas Faroé nas eliminatórias para a Copa do Mundo na noite de quinta-feira, e aumentou seu recorde para 77, o primeiro deles com um espetacular chute no início do jogo.

 

Pelé marcou 77 gols pelo Brasil em 92 participações, tendo vencido três Copas do Mundo para o seu país (1958, 1962 e 1970). E Ronaldo, que ajudou seu país a conquistar o troféu da Euro 2016 ano passado, agora tem 78 gols em 145 jogos por Portugal.

 

“É claro, são tempos diferentes”, disse Pelé. “Mas o bonito do futebol são os gols. E eu aproveito a oportunidade para enviar uma grande saudação a Cristiano Ronaldo por essa vitória”.

 

No entanto, em referência ao seu recorde total de gols na carreira, o vencedor de três Copas do Mundo acrescentou: “Agora ele tem que marcar mais de 1.283 gols!”

 

IBAHIA

OUTRAS NOTÍCIAS