Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/12/2018

Pelo quinto ano consecutivo, dia da Bíblia é comemorado em Feira de Santana

A festa em homenagem ao Dia da Bíblia, promovida por evangélicos em pareceria com algumas entidades foi alvo de elogios, por parte do público gospel em Feira de Santana.

O evento foi realizado neste sábado (8), com uma alvorada festiva com fogos na avenida de Eduardo Fróes da Mota (Contorno ). Já no centro da cidade, houve a realização de evangelismo nas sinaleira, além de um grupo que promoveu uma ação social acompanhado de um momento de louvor no estacionamento da prefeitura do município.

“Os jovens das Igrejas Avivamento Bíblico e Nova Jerusalém foram impressíveis na realização do evento nas ruas’’, frisou um líder. Naquele mesmo horário, uma ceia reunida com pastores acontecia na Igreja Batista Central.

O evento ocorreu mas não houve um público tão esperado. Alguns pastores se empenharam em levar seus membros para a avenida, já outros outros não deram o devido apoio.

O pastor Valdivan Pereira foi o pregador oficial do evento, montado na praça Padre Ovídio (matriz). A apresentação foi realizada por volta das 18h30, com o coral da Primeira Igreja Batista, Batista Central além da orquestra da Assembleia de Deus(ADEFS), também marcaram presença no evento, que finalizou com um grande clamor a Deus.

O Dia da Bíblia é celebrado em todo o território nacional, no segundo domingo de dezembro de cada ano e passou a integrar o calendário oficial do país, através da lei federal 10.335 de 19 de dezembro de 2001, tornando-se lei Municipal de N° 2.912 desde julho de 2008 de autoria do vereador Antonio Francisco Neto, também conhecido como Ribeiro.

 

A organização da festa prometeu intensifica a divulgação para o próximo ano, mas o principal já foi feito, no caso a continuidade pelo quinto ano do evento. A grande festa era coordenada por vários anos pela Igreja Assembleia de Deus, que na época era presidida pelo saudoso pastor Severino Soares.

 

“Muito obrigado a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que pudéssemos viver um dia tão maravilhoso na presença de Deus, celebrando o dia da Bíblia”,finalizou o bispo Wilson Dias, coordenador do evento a reportagem do Portal Cidade Gospel.

 
Portal Cidade Gospel- Fotos divulgação