Versículo do dia
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos).

“Perdoar não significa continuar sofrendo”, diz Joelma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

dddddA cantora Joelma decidiu se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo a traição de Chimbinha, a separação e a briga judicial pelos direitos da banda Calypso.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Joelma afirmou que perdoou a “pulada de cerca” do ex-marido, mas que pretende seguir a sua vida de uma forma diferente.

 
“Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja”, disse ela.
E não foi apenas o casamento que chegou ao fim, já que Joelma e Chimbinha também se separaram nos palcos. Segundo a cantora, o foco agora são os novos contratos, shows e parcerias.

 

 
Sobre a nova cantora da banda, Thábata Mendes, que foi apresentada no último fim de semana, Joelma desejou sorte. “A ela, eu desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo para o novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto, eu deixo para a Justiça decidir”.

 

 
Abuso sexual

 
A cantora falou ainda sobre o suposto abuso sexual sofrido pela filha, que acusa Chimbinha. Segunda ela, o caso só veio à tona quando ela avisou que iria se separar. “Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”.

 

 
A TARDE

OUTRAS NOTÍCIAS