Versículo do dia
Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

“Perdoar não significa continuar sofrendo”, diz Joelma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

dddddA cantora Joelma decidiu se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo a traição de Chimbinha, a separação e a briga judicial pelos direitos da banda Calypso.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Joelma afirmou que perdoou a “pulada de cerca” do ex-marido, mas que pretende seguir a sua vida de uma forma diferente.

 
“Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja”, disse ela.
E não foi apenas o casamento que chegou ao fim, já que Joelma e Chimbinha também se separaram nos palcos. Segundo a cantora, o foco agora são os novos contratos, shows e parcerias.

 

 
Sobre a nova cantora da banda, Thábata Mendes, que foi apresentada no último fim de semana, Joelma desejou sorte. “A ela, eu desejo a mesma sorte e sucesso que eu desejo para o novo guitarrista da minha banda. Quanto ao resto, eu deixo para a Justiça decidir”.

 

 
Abuso sexual

 
A cantora falou ainda sobre o suposto abuso sexual sofrido pela filha, que acusa Chimbinha. Segunda ela, o caso só veio à tona quando ela avisou que iria se separar. “Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”.

 

 
A TARDE

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na