Versículo do dia
A fazenda que procede da vaidade diminuirá, mas quem a ajunta pelo trabalho terá aumento.

Permaneça!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

salvação-pecadores “Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o aprendeste” II Timóteo 3:14

 

Depois de descrever os males e as corrupções dos últimos dias, depois de traçar um perfil de tudo o que Timóteo não deveria ser, o Apóstolo Paulo dá-lhe um precioso conselho: PERMANECE naquilo que aprendeste.

 

Não devemos ficar surpresos com tanta maldade no mundo, não estamos neste mundo a lazer, mas, em Guerra. Somos tentados todos os dias a cedermos e abandonarmos o nosso “posto”, sutilmente são sugeridos “pequenos” desvios, somos assediados a não permanecermos naquilo que aprendemos. Como conselho de mãe que fala para não fazermos e nós ficamos “doidos” para desobedecer. E sempre que deixamos de escutar tais instruções o resultado nunca foi bom (fora a surra que a gente levava).

 

Você foi chamado, mas com toda certeza pode esperar, alguém vai tentar desanimá-lo, alguém vai dizer que o chamado sequer existe, vão dizer que você é bobo e está iludido. Aí lembraremos que precismos permanecer e principalmente lembrar QUEM nos ensinou. Jesus foi quem nos chamou, é Nele que precisamos estar firmes, importa obedecer a quem nos chamou com o propósito de nos tornar vencedores.

 
Não se escandalize com “conversinhas de corredor”, lutas virão, lembre-se quem te chamou e permanceça escondido Nele que é Rocha Eterna
Para trás não volto
André Luiz

 

“As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Cidade Gospel e demais colaboradores.”

OUTRAS NOTÍCIAS