Versículo do dia
Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.

Pesquisa: Pastor Isidório é o mais rejeitado entre pré-candidatos a prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Além do cenário estimulado, o levantamento feito pela Ágora Pesquisa e Consultoria Política, obtido pelo bahia.ba, mostra a rejeição dos pré-candidatos a prefeito de Salvador.

O nome do Pastor Sargento Isidório (Avante) é o mais rejeitado pelos entrevistados com 24,8%. Ele é seguido pela pré-candidata petista Major Denice Santiago, que tem rejeição de 16,7%.

Já a deputada federal e ex-prefeita, Lídice da Mata (PSB), é rejeitada por 15%. O pré-candidato do DEM, Bruno Reis, aparece com rejeição de 12,4%. Olívia Santana (PCdoB) é rejeitada por 5,8% dos entrevistados. Irmão Lázaro (PL) aparece com 3,7%; Hilton Coelho (PSOL) com 1,9% e Bacelar (Podemos) com 1,5%.

Não souberam ou não responderam totalizam 6,9%. 11,2% não votariam em ninguém. O levantamento foi realizado no dia 8 de agosto, por telefone, com 808 pessoas da capital baiana. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-04439/2020.

As informações são do bahia.ba/ Foto: Matheus Morais

OUTRAS NOTÍCIAS