Versículo do dia
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

Polícia apura indícios de ritual satânico em morte de jovem na BA

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

18955551_qSAlqA delegacia do município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, apura a morte de um jovem de 23 anos que foi encontrado em uma zona rural, na madrugada de quarta-feira (17), cercado de simbologias que podem estar vinculadas a rituais satânicos. O caso ocorreu no distrito de Pedra D’Água II.
De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, que atua no município, ao lado do corpo da vítima foi encontrado escrito no chão o nome “Satanás”. Além da palavra, Neves detalha que o homem estava com os braços abertos, em posição de crucificação, como também com galhos de árvores cravados no olho e no ouvido.

 

“Estamos procurando informações sobre a existência desses rituais naquela região. Essa possibilidade [de ter sido um ritual satânico] é uma hipótese, mas não descartamos nada. Há a possibilidade de alguém querer disfarçar a cena do crime”, alerta o delegado.

 

Conforme Marco Antônio Neves, o jovem encontrado morto já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, como também por tentativa de assalto contra um policial. Ele chegou a ser preso e libertado em agosto de 2015.

 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado e reconhecido por familiares. O caso continua sob investigação. Ninguém foi preso.

 

G1

OUTRAS NOTÍCIAS