Versículo do dia
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Polícia prende pastor acusado de associação para o tráfico

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (9) um pastor evangélico acusado de associação para o tráfico de drogas em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Lúcio Flávio Perino de Jesus, de 33 anos, estava foragido da operação Disney, realizada no último 25 de março, e foi localizado em um quiosque na praia de Itaipu.

O acusado tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói. A operação que tinha o pastor como um dos alvos foi realizada para desarticular uma quadrilha de traficantes que explorava o comércio ilegal de TV a cabo e internet em diversas comunidades de Niterói.

De acordo com as investigações, o pastor era de uma igreja no Morro do Palácio, em Ingá, na Zona Sul de Niterói, e prestava auxílio ao tráfico de drogas da comunidade. Segundo a polícia, ele emprestava o próprio veículo para dar fuga aos traficantes durante operações policiais e tentativas de invasão do morro por outra facção criminosa.

O acusado será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá preso e à disposição da Justiça.

G1 Foto: Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS