Policlínicas da Rua Nova e Parque Ipê passam por ampliação e reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Mesmo em obras, os atendimentos estão mantidos

As obras de reforma e ampliação nas policlínicas dos bairros Parque Ipê e Rua Nova estão em andamento. Os investimentos da Prefeitura de Feira de Santana visam assegurar uma melhor assistência aos usuários.

Estão sendo feitos ajustes na rede elétrica e hidráulica, nova pintura e reparos no telhado. A policlínica do Parque Ipê também ganhou uma central de oxigênio e ambulatório. Mesmo com as obras, o atendimento continua sendo ofertado.

As unidades também estão sendo adaptadas com rampas e sanitários adequados para garantir a acessibilidade às pessoas que tenham deficiência física ou mobilidade reduzida.

“São investimentos para oferecer um atendimento mais qualificado e humanizado”, afirmou o secretário de Saúde, Edval Gomes. Nas unidades são ofertados serviços de urgência e emergência, como consultas com especialidades e exames ambulatoriais.

As marcações são feitas através das Unidades Básicas de Saúde ou Central Municipal de Regulação. Em média, mais de 6,2 mil pessoas utilizam os serviços especializados mensalmente em Feira de Santana.

Secom

 

OUTRAS NOTÍCIAS