Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/11/2019

Pontos de ônibus ganharão novos abrigos

Os pontos de paradas de ônibus que fazem o transporte público coletivo de Feira de Santana terão novos abrigos nos próximos meses. A licitação para contratação de empresa que vai fabricar e instalar os abrigos foi homologada e publicada na edição do dia 15 de novembro do Diário Oficial Eletrônico.

 

Serão construídos e instalados 80 novos abrigos para parada de ônibus (material e mão de obra) no valor de R$ 324.500,00. A empresa vencedora da licitação pública foi a One Comercial – EIRELI.

 

Os equipamentos vão dar mais conforto aos passageiros, enquanto aguardam o ônibus. No início do ano o Governo do Prefeito Colbert Martins Filha já havia instalado 36 novos abrigos. Todos possuem identidade visual através de padronização com brasão do município aplicado em adesivo semibrilho, impresso em policromia, ocupando espaço de 2m por 1.

 

Os novos abrigos de ônibus terão dois tipos de estrutura: nas dimensões 3 metros por 2,5 e 3 metros por 2. Possuem amplo assento em madeira medindo 2,60m de largura, além de cobertura em chapa galvanizada, estrutura metálica com utilização de tubos com pintura em esmalte sintético e aplicação de base anticorrosiva resistente à ação do tempo.

 

Secom