Versículo do dia
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para também refrear todo o corpo.

Por suposta apologia ao uso de maconha, deputado aciona PF contra Fátima Bernardes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Fátima Bernardes está passando por uma situação, no mínimo, curiosa e inusitada. Nessa segunda-feira (6), Otoni de Paula, deputado do PSC-RJ, protocolou uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora da Globo. O motivo é uma suposta apologia às drogas.

 

Para o deputado, a apresentadora fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha. Isso porque, no dia 23 de dezembro, ela recebeu a cantora Ludmilla em seu programa. No programa, Ludmilla cantou a música ‘Verdinha’. O início da música diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

 

No ofício apresentado pelo deputado, ele afirma que pelo fato de o programa ser exibido em horário matutino, “deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”. Até o momento, nem a apresentadora, nem a TV Globo, canal em que o programa é exibido, se manifestaram sobre a ação movida por Otoni de Paula.

 

Isto é

OUTRAS NOTÍCIAS