Portas Abertas completa 66 anos servindo a Igreja Perseguida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

No dia 15 de julho de 1955, o trabalho do irmão André com a Igreja Perseguida começou. Nesta data, há 66 anos atrás, ele fez a primeira viagem à Polônia onde entendeu o chamado de Deus para fortalecer nossos irmãos e irmãs que enfrentam perseguição por escolherem seguir a Jesus nos lugares mais hostis ao evangelho. Hoje, a Portas Abertas está presente em mais de 60 países, servindo a milhões de cristãos no mundo que enfrentam perseguição por amor a Cristo.

A Portas Abertas Internacional – Open Doors International – é o escritório central e atua em conjunto com as demais bases. As bases de campo criam e executam projetos com os cristãos perseguidos e compartilham as informações sobre a situação deles, bem como atualizações sobre finanças e andamento dos projetos.

Já as bases de desenvolvimento, como é o caso da do Brasil, trabalham para engajar parceiros, clamar pelos cristãos e desenvolver campanhas de arrecadação de fundos para a execução dos projetos nas bases de campo.

O trabalho da Portas Abertas Internacional só é possível graças aos parceiros e parceiras em todo o mundo, que levantam um clamor pela Igreja Perseguida e contribuem com assistência aos cristãos perseguidos. O engajamento dos parceiros nos países onde há bases de desenvolvimento faz toda a diferença para que os cristãos nas bases de campo sejam assistidos.

Por isso é tão importante o envolvimento da igreja global no apoio à Igreja Perseguida. Assista ao vídeo abaixo e conheça a história da irmã Luiza, de 88 anos, que há muito tempo é parceira da Portas Abertas.

Os parceiros da Portas Abertas, assim como a irmã Luiza, são fundamentais para que a Missão continue fortalecendo os nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Ao longo desses 66 anos de serviço à Igreja Perseguida, muita coisa aconteceu. Acompanhe a linha do tempo que mostra a trajetória do Irmão André e da Portas Abertas Internacional nesses anos.

Seja um parceiro da Portas Abertas
Você pode fortalecer nossos irmãos e irmãs perseguidos através da sua doação. Ao doar, você se torna um parceiro da Portas Abertas e passa a receber em sua casa a Revista Portas Abertas por 12 meses. Esteja conosco levando auxílio e assistência para os cristãos perseguidos em todo o mundo.

Fonte: Portas Abertas

OUTRAS NOTÍCIAS