Versículo do dia
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.

Praça Padre Ovídio ganha base fixa da Guarda Municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A praça Padre Ovídio, ao lado da Catedral de Senhora Santana, ganha a primeira base fixa da Guarda Municipal de Feira de Santana. O equipamento passa a funcionar nesta sexta-feira, 14, para reforçar a segurança nesta região da cidade.

 

O ato de entrega da base à comunidade será às 14h e contará com as presenças do prefeito José Ronaldo e do secretário de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto.

 

O secretário informa que a implantação da base na praça Padre Ovídio faz parte de um cronograma de ações de reestruturação que estão sendo desenvolvidas visando aproximar ainda mais a Guarda Municipal da população feirense.

 

A base da Guarda Municipal foi implantada nas laterais do palco fixo localizado na praça. O equipamento vai ocupar uma sala ampla para atendimento ao público e plantão de 16 guardas municipais, atuando em escala de revezamento, mais sistema de vídeo-monitoramento.

 

Enquanto isso, na outra extremidade do palco fixo, a Seprev implantou uma sala de reuniões, a Ouvidoria e a Corregedoria do órgão municipal.

 

Somente nesta área, conforme calculam os especialistas, transitam diariamente cerca de 10 mil pessoas. Os resultados, conforme o secretário Pablo Roberto, já estão sendo sentidos, antes mesmo da implantação da base fixa, em função do funcionamento temporário de uma base móvel da Guarda Municipal, instalada em um ônibus do vídeo-monitoramento.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS