Pré-candidato a deputado federal: Magno Felzemburgh comemora as novas Resoluções da ANS, que garantem a cobertura para qualquer tratamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto Reprodução - redea sociais

Evangélico e Bolsonarista, Magno defende os principios cristãos

Magno Felzemburgh, pré-candidato a deputado federal pela Bahia, e advogado militante na defesa do consumidor, nacionalmente reconhecido e considerado adequado por médicos, para os pacientes com transtorno do espectro autista, e afasta o limite do número de consultas e da quantidade de sessões nas áreas de psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia e fonoaudiologia, para todas as situações.

“As Resolução são mais uma garantia dada aos beneficiários dos planos de saúde, que eram tolhidos do direito ao tratamento adequado, prescrito pelo profissional, em decorrência das limitações impostas pelos planos de saúde. Imaginem que alguns tratamentos comprovados satisfatórios para o tratamento do autismo eram negados pelo plano, por liberalidade. Quanto as sessões, para terapia ocupacional, por exemplo, só eram liberadas duas consultas por ano. Agora, a ANS reconhece a autonomia do profissional de saúde para que o tratamento seja coberto em sua integralidade, visando a saúde e recuperação do consumidor.”

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS