Pré-candidato a deputado federal, Magno Felzemburgh, comenta pesquisas para eleições nacionais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A última pesquisa divulgada pelo Instituto FSB, encomendada pelo banco BTG, para as eleições à presidência da república, publicada nesta segunda-feira (25), mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 44% das intenções de voto, enquanto o atual presidente marcou 31%.

Ao site De Olho na Cidade, o advogado e pré-candidato a deputado federal, Magno Felzemburgh, afirmou que as pesquisas são um reflexo das eleições passadas.

“A pesquisa é um reflexo do que foi a eleição passada quando a gente tinha Bolsonaro perdendo e depois ele como presidente da república, eu acho que um homem que não pode colocar o pé na rua não tem como estar em primeiro lugar, porque se ele for na rua ele vai ser constrangido.”

Magno também comentou sobre o público presente nas motociatas em que o atual presidente Jair Bolsonaro participa, segundo ele, elas são um indicativo popular.

“As motociatas são um indicativo popular, essa popularidade eu nunca vi, até com o ex-presidente que concorre com ele, a cidade de Feira de Santana parou quando ele teve aqui.” Disse.

Informações do De Olho na Cidade e foto de Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS