Versículo do dia
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.

Preço único da passagem de ônibus ate dia 10 de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

oni

O cartão, que garante o pagamento do valor relativo à meia-passagem para estudantes, está sendo feito à rua Osvaldo Cruz, 165, no local onde funcionou o Ministério Público Federal.

 

O valor da tarifa do transporte urbano de Feira de Santana vai permanecer R$ 3,10 até o dia 10 de maio. Até esta data, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito espera que todos os passageiros se recadastrem junto as empresas que operam o setor – a Rosa e a São João.

 

Os cartões estão sendo confeccionados no Terminal Central, à rua Olímpio Vital – é necessária apresentação de documento que o identifique. Mas a recarga, quando necessária, pode ser feita nos terminais norte, na Cidade Nova, e sul, no Tomba. A recarga é a partir do valor da passagem.

 

O cartão, que garante o pagamento do valor relativo à meia-passagem para estudantes, está sendo feito à rua Osvaldo Cruz, 165, no local onde funcionou o Ministério Público Federal – próximo à praça. A quantidade de cadastramentos passou dos 20 mil e a meta é atender a 24 mil estudantes.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS