Versículo do dia
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.

Prefeito autoriza pavimentação da Estrada do Doutor, em Humildes

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Moradora da Estrada do Doutor, na comunidade que leva o mesmo nome no distrito de Humildes, há mais de meio século, a professora aposentada Maria das Graças Lacerda Fiúza acompanhou com grande expectativa o anúncio das obras de pavimentação na localidade, feito na manhã desta sexta-feira, 12, pelo prefeito Colbert Martins Filho. Os serviços já estão sendo iniciados e contemplam cerca de 1.5 KM da via, que tem 6 metros de larguda.

Será realizada pavimentação em paralelepípedo, além da colocação de meio-fio. “É uma grande alegria ver que um sonho de mais de 50 anos, tanto meu como de outras pessoas que moram aqui já há tanto tempo, ser realizado. Essa estrada já chegou a ficar intransitável várias vezes. Então é uma bênção que o prefeito Colbert Martins está trazendo para todos nós”, destacou Maria das Graças.

O prefeito Colbert Martins Filho observou que mesmo diante do momento de pandemia, quando as atenções estão voltadas especialmente para o enfrentamento e controle do avanço do novo coronavírus, o trabalho da Prefeitura em outros segmentos não para. “E hoje estamos aqui autorizando a pavimentação de uma importante via para esta localidade. Uma obra que vai trazer benefício para toda essa comunidade”, frisou.

O gestor municipal também ressaltou que a orientação dada a empresa, vencedora de licitação pública, que realizará o serviço é que contrate mão de obra local. “Um alernativa para gerar emprego e renda, em um momento quando a economia sofre os efeitos da pandemia”, observou.

O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Mário Borges, lembrou que é importante que a população respeite o período de “cura” da pavimentação. “É necessário que durante 21 dias, após a colocação os paralelepípedos, que não tenha tráfego de veículos pela via. Isso sendo respeitado, o resultado será um pavimento de ótima qualidade”, explicou.

O vereador Fabiano da Van agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho por mais um investimento em prol da população de Humildes. “Esse foi um pedido, dentre outros, apresentado ao prefeito, que mais uma vez está cumprindo o compromisso firmado conosco, moradores desse distrito. E isso mostra o compromisso do Governo Municipal com toda a população, inclusive da zona rural, bem como a responsabilidade em dar o retorno dos nossos impostos com obras e investimentos”, ressaltou o vereador.

Foto: José Ricardo Santos

OUTRAS NOTÍCIAS