Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/10/2019

Prefeito Colbert Filho preside ato de aposentadoria de 25 servidores públicos

Com 39 anos de serviços prestados ao Município, Edna Rodrigues Barbosa Antônio Barbosa, que prestou a sua contribuição à sociedade atuando na área de Educação, estava entre os 25 servidores públicos que assinaram o termo de aposentadoria, em solenidade presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, na tarde segunda-feira, 7, no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro.

 

Esta honraria ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.

 

“É um alívio, mais uma etapa cumprida com a consciência que a minha parte como cidadão foi feita. Agora, o espaço fica aberto para os que estão chegando no mercado de trabalho”, disse Edna Rodrigues, ao receber a Carteira de Trabalho das mãos do prefeito Colbert Filho, devidamente preenchida com o seu tempo de contribuição.

 

O secretário de Administração Sebastião Cunha lembrou que “a aposentadoria é um momento extraordinário, uma oportunidade de praticarmos o ócio de forma criativa, é uma fase da nossa vida que nos permite fazer atividades que nos dê alegria e prazer”, pontuou.

 

“É o fechamento de um ciclo de uma vida inteira de trabalho, de pessoas que se dedicaram a servir outras pessoas, e um fico muito feliz em fazer parte do fechamento deste ciclo, pois muitos que aqui se aposentam ingressaram na Prefeitura Municipal durante a gestão do meu pai”, enfatizou o prefeito, ao se referir ao ex-prefeito Colbert Martins da Silva.

 

O ato contou com as presenças dos secretários Paulo Aquino (Governo), Justiniano França (Serviços Públicos), Pablo Roberto Gonçalves (Desenvolvimento Social); vereador Isaias de Diogo, e Hamilton Ramos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município.

 

Foto: Washington Nery