Prefeito Colbert Martins alfineta evento gospel do Governo do Estado em Feira de Santana; “Esse governo que está aí  mandou fechar as igrejas no período da pandemia”

Foto reprodução rede soxiais

Durante entrevista ao programa Subaé, nesta segunda-feira (11), o prefeito de Feira de Santana,  alfinetou a ação do Governo do Estado em implementar o Canta Bahia, que visa arrecadar alimentos na Campanha Bahia Sem Fome, como ocorreu em Salvador e Camaçari.

Em razão de contenção de despesa do Município, provavelmente não haverá o festival de Música de Feira em 2023. Questionado por Denivaldo Costa, se a ausência do evento não deixaria espaço aberto para o Governo do Estado.

“Não se pode esquecer que esse mesmo governo que está aí que mandou fechar igrejas no período da pandemia, enquanto o nosso Governo manteve o livre direito dos evangélicos a realizarem cultos nos seus templos, disparou Colbert Martins, completando que a comunidade feirense não vai se levar por uma realização de um gospel gospel.

Vale ressaltar que  o deputado federal Zé Neto, utilizou suas redes sociais no mês passado, onde revelou que o “Canta Bahia” deve ocorrer neste mês de setembro em Feira de Santana (BA).

A contratação será do empresário de cantores Nau Santana. As expectativas são elevadas, pois todos aguardam a divulgação das atrações evangélicas.

No segundo turno, grande parte das igrejas evangélicas apoiaram o atual gestor municipal, que logrou êxito contra o deputado José Neto.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS