Versículo do dia
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

Prefeito Colbert Martins Filho decretou Situação de Emergência no Município e anunciou projeto de drenagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Em razão das fortes chuvas que caíram em Feira de Santana entre os dias 23 e 26 de janeiro, resultando em danos ambientais, prejuízos socioeconômicos e a morte de um morador do Conjunto Feira X, o prefeito Colbert Martins Filho baixou um decreto declarando Situação de Emergência no Município.

 

A decisão do chefe do Executivo feirense foi tomada com base no Relatório Preliminar de Ocorrência emitido pela Coordenação Municipal da Defesa Civil, que apontou o agravamento das condições meteorológicas e a vulnerabilidade da população em várias localidades.

 

Dentre os bairros mais afetados estão a Gabriela, Campo Limpo, Baraúnas, Pampalona, Parque Ipê, Cidade Nova, papagaio, Queimadinha, Parque Brasil, Loteamento José Ronaldo, Feira X, e George Américo.

 

O prefeito assegurou que o Governo Municipal se encontra equipado com todos os instrumentos legais possíveis para apoiar as pessoas que tenham necessidade, inclusive recursos para lhes garantir o aluguel social, em caso de famílias que tiveram suas casas danificadas pelas chuvas

 

Drenagem de Lagoas

 

Para fazer frente aos problemas ocasionados pelas chuvas, Colbert Filho anunciou que fará a licitação de um projeto urbano para a drenagem do centro da cidade, bem como das bacias dos rios Subaé, Jacuípe e Pojuca.

 
Foto: Washington Nery

OUTRAS NOTÍCIAS