Prefeito Colbert Martins Filho participa do encontro estadual de agentes de endemias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O prefeito Colbert Martins Filho saudou os agentes comunitários de endemias pela realização do encontro que a categoria está realizando, numa casa de eventos da cidade, e que será encerrado nesta quinta-feira, 5.

 

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não pode comparecer a abertura do encontro, onde faria uma palestra magna, em decorrência de dois casos de coronavirus confirmados no país, na tarde desta quarta-feira, 4.

 

O encontro conta com as participações das secretarias estadual e municipal de saúde, Conselho Nacional de Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), e órgãos representativos da categoria.

 

A programação consta de mesas redondas com debates sobre vigilância sanitária, atenção a saúde, gestão e educação em saúde.

 

Acompanhado da secretária de Saúde, Denise Lima Mascarenhas, o prefeito Colbert Martins Filho enfatizou a importância do evento, “de onde sairão as demandas para que nós possamos agir, no sentido de ajudar a diminuir os problemas que ainda encontramos na área de saúde”, disse o gestor.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS