Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/10/2019

Prefeito Colbert Martins Filho visita a APAE e anuncia que vai buscar recursos no Ministério da Cidadania

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, o prefeito Colbert Martins Filho visitou as instalações da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na manhã desta quinta-feira, 10.

 

Acolhido por diretores e funcionários da organização assistencial, Colbert Filho reforçou a parceria entre o Governo Municipal e a instituição social de caráter filantrópico.

 

O mandatário anunciou que fará gestões junto ao Ministério da Cidadania, em sua próxima viagem à Brasília, com vistas a obter de Osmar Terra, titular da pasta, a transferência de recursos para a Secretaria de Desenvolvimento Social para serem aplicados em a projetos assistenciais no Município.

 

“Estes recursos que virão, vão ser bem aplicados e transformados em ações, porque vocês sabem como bem aplicá-los. É uma responsabilidade nossa, e temos absoluta consciência da importância do trabalho aqui desenvolvido, merecedor de reconhecimento, por tantas famílias que foram atendidas, ao logo do tempo”, disse Colbert.

 

Foto: ACM