Versículo do dia
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado.

Prefeito Colbert Martins revela de onde partiu o decreto rigoroso contra as igrejas: “Não vejo problema nenhum em refazer essas exigências”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O prefeito Colbert Marins da Silva foi muito criticado nas redes sociais, após publicação do decreto municipal com as extremas exigências de controle ao combate ao Covid19 aplicadas os templos religiosos.

Reveja  a matéria https://www.portalcidadegospel.com.br/site/prefeito-publica-decreto-com-alteracoes-na-abertura-de-templo-religiosos-em-feira-de-santana/

Na manhã desta segunda-feira(7) no programa Subaé Notícias, o prefeito foi questionado pelo repórter Denivaldo Costa e mostrou-se pronto para modificar a sansão municipal.

Revelação

“Foi um decreto sugerido por pastores evangélicos e não foi feito por mim, e eu tenho a relação dos líderes que me entregou,’’ relevou.

Modificação

“São propostas sim, que podem ser modificadas, mas foi entregue por um grande pastor evangélico. Eu, não vejo problema nenhum em refazer essas exigências”, explicou.

Segurança

(…) “é bom lembramos que o pastor Gerson Andrade ficou 17 dias entubado em uma Unidade de tratamento intensivo((UTI), em razão da covid 19, ’’ pontuou sobre a necessidade da segurança nos templos.

Defesa

“Não há nada para atingir os evangélicos, e inclusive há possibilidade de aumentar o número de 50 pessoas para 100’’, concluiu o gestor municipal.

Colbert finalizou a entrevista enfatizou que o projeto foi entregue por uma liderança evangélica do município, mas não citou as pessoas que integram a reunião.

Com a pressão das lideranças religiosas e vereadores, o gestor deve alterar nas próximas horas as normas publicadas no diário oficial do último sábado(5).

Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa- Foto ilustração

OUTRAS NOTÍCIAS