Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/01/2019

Prefeito destaca relação com Câmara durante posse da Mesa Diretiva

A participação na cerimônia de posse da Mesa Diretiva da Câmara Municipal demonstra ser próxima, harmônica e respeitosa a relação entre os poderes Executivo e Legislativo. A opinião é do prefeito Colbert Martins Filho, durante o evento que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, na Casa da Cidadania.

 

O prefeito, que estava acompanhado pela primeira-dama, Adenilda Martins e secretários municipais, ainda disse que a sua presença reafirma a independência entre os dois poderes. “O exercício da democracia é isso”. Enfatizou que passou a maior parte da sua vida política no legislativo – foi deputado estadual e federal.

 

Foram empossados para o biênio 2019/20 o presidente reeleito, José Carneiro, os vice-presidentes Alberto Nery (1º), Marcos Lima (2º) e Lulinha da Conceição (3º), mais Cadmiel Pereira (1º secretário), Eremita Mota (2ª secretária) e Fabiano Nascimento de Souza (3º). A próxima legislatura será aberta no início do próximo mês.

 

No seu discurso, o presidente da Casa lembrou da sua trajetória de vida e política e que sente orgulho em presidir o Legislativo da maior cidade do interior baiano. Deseja transparência nas ações e pediu aos colegas que busquem o resgate da credibilidade do Legislativo junto à comunidade.

 

Também formaram a mesa de honra, o procurador geral do município, Cleudson Almeida, o deputado estadual José de Arimatéia e o professor Evandro Nascimento, reitor da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).

 

Secom