Prefeito empossa novos titulares da PGM e do Procon

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O novo titular da Procuradoria Geral do Município, Ícaro Ivvin, foi empossado no cargo pelo prefeito Colbert Filho. O mandato será de dois anos, com possibilidade de reconduções ao cargo.

 

Substitui Cleudson Almeida, que ficou seis anos no cargo de PGM. Ele também foi empossado superintendente do Procon – cargo antes ocupado pelo novo PGM.

 

A solenidade, prestigiada por secretários municipais, vereadores e servidores de ambos os órgãos, foi realizada na sala de reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, na tarde desta terça-feira, 17.

 

Colbert Filho desejou sorte a ambos. “Espero que os dois façam, nos órgãos que dirigirão, o bom trabalho que realizaram nas instituições que saem, pois são servidores de alto nível, experimentados”.

 

Destacou que Cleudson Almeida ficou no cargo durante três mandatos e que Ícaro Ivvin acumulou experiência como secretário de Serviços Públicos, procurador da Câmara de Vereadores e na superintendência do Procon.

 

Ícaro Ivvin disse que parte para um novo desafio profissional e agradeceu ao prefeito pela confiança nesta missão. “Abraço o desafio com vontade para superar as expectativas em mim depositadas”.

 

Pediu a colaboração dos servidores da PGM. Considera que apenas com a participação ativa deste segmento é possível alcançar os objetivos e dificuldades que virão.

 

Cleudson Almeida se despediu dos ex-colegas com emocionados longos abraços e disse que a PGM é um órgão ativo na defesa dos interesses do município. E, afirmou, foi o que fez incansavelmente.

 

“Desenvolvemos um trabalho pautado na legalidade e moralidade, dentro das propostas do governo, que é o desenvolvimento do município”. Desejou sorte a Ícaro. Se colocaram à disposição um do outro.

 
Foto: Karine Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS