Versículo do dia
Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.

Prefeito entrega a moradores charmosa praça no Jardim Cruzeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Os moradores do Jardim Cruzeiro ganharam uma charmosa pracinha, localizada na convergência entre as ruas Itambé e Lívia Peres. O equipamento foi oficialmente entregue à comunidade pelo prefeito Colbert Filho na tarde deste domingo, 3.

 

A praça Maria Leão do Nascimento foi o quarto equipamento semelhante entregue à comunidade nos últimos dias pela Prefeitura de Feira de Santana – outras foram inauguradas na Conceição e outras duas no conjunto Wilson Falcão.

 

“As praças são extensões das casas dos moradores de uma localidade, onde se encontram, conversam, interagem. Por isso este espaço é extremamente importante para todos”, afirmou o prefeito. “Ela é de todos vocês. Cuidem dela com carinho”.

 

O prefeito ainda disse que outras praças estão sendo construídas em vários bairros e que serão entregues ainda neste ano, por entender a importância das praças pra uma comunidade, principalmente para a consolidação de amizades.

 

Maria Leão do Nascimento foi a primeira moradora da rua Itambé, como lembrou o filho dela, Gil Nascimento. “É uma homenagem que comove a todos os familiares e a quem conheceu a minha mãe, pessoa humilde, mas de grande coração”.

 

O secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, afirmou que as praças estão sendo construídas com carinho por equipes da Sesp. “Agora é a vez dos moradores fazerem suas partes, zelando este espaço”.

 

O vereador Marcos Lima disse que o prefeito Colbert Filho atendeu aos pedidos da comunidade. Secretários municipais e vereadores participaram da solenidade, que contou com as presenças de dezenas de moradores do bairro.

 

O casal Juciara Leite e Regis da Silva elogiaram a construção. “Aqui crianças e vizinhos vão se encontrar para conversar. Foi inaugurada num bom momento, porque o verão, com suas noites quentes, se aproxima”, afirmou a mulher.

 

Foto: Cau Preto

OUTRAS NOTÍCIAS