Versículo do dia
E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

Prefeitura abre inscrições para 200 vagas na Guarda Mirim

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim Antônia Costa, em Feira de Santana. Este ano o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), está oferecendo 200 vagas gratuitas.

 

As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br), no link do Qualifica Feira ou no banner de inscrições da Guarda Mirim.

 

O secretario da Sedeso, Pablo Roberto Gonçalves, ressalta a importancia dos pais ou responsáveis pelos candidatos estarem atentos aos critérios para inscrição. Dentre as exigências, os candidatos devem ter entre 15 a 17 anos, ser brasileiro ou gozar de suas prerrogativas, residente ou domiciliado em Feira de Santana e estar matriculado na rede regular de ensino, no 1° ou 2° ano do ensino médio.

 

Outras exigências são possuir renda familiar de até 6 salários mínimos, jamais ter sido matriculado no Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim Antônia Costa, ter ciência e concordância de todo o regimento interno da Guarda e ciência e concordância de todo o edital.

OUTRAS NOTÍCIAS