Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/12/2019

Prefeitura atendeu mais de 50 mil pontos de iluminação pública em 2019

De acordo com o relatório de 2019 de serviços executados pelo Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), 51.080 pontos de iluminação foram atendidos, no período de 1º de janeiro a 18 de dezembro.

 

Além dos atendimentos diários de fiscalização, operação, manutenção preventiva e corretiva, diversos mutirões da iluminação pública, com serviços de substituição de reatores, bases, luminárias, lâmpadas, conectores e relês, foram realizados na zona urbana e no meio rural do município.

 

A SESP atendeu ainda 262 eventos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana, a exemplo da Micareta, festejos juninos, Expofeira e Natal Encantado, com instalação de refletores, solicitação de ligação de energia elétrica e serviços de manutenção na iluminação pública.

 

Em atendimento à solicitação do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, foram executadas pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, 118 obras com extensão de rede para atender a iluminação pública e ligações de energia elétrica de imóveis situados tanto na zona rural quanto no meio urbano do município.

 

Secom