Versículo do dia
Que nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos.

Prefeitura atendeu mais de 50 mil pontos de iluminação pública em 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

De acordo com o relatório de 2019 de serviços executados pelo Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), 51.080 pontos de iluminação foram atendidos, no período de 1º de janeiro a 18 de dezembro.

 

Além dos atendimentos diários de fiscalização, operação, manutenção preventiva e corretiva, diversos mutirões da iluminação pública, com serviços de substituição de reatores, bases, luminárias, lâmpadas, conectores e relês, foram realizados na zona urbana e no meio rural do município.

 

A SESP atendeu ainda 262 eventos promovidos pela Prefeitura de Feira de Santana, a exemplo da Micareta, festejos juninos, Expofeira e Natal Encantado, com instalação de refletores, solicitação de ligação de energia elétrica e serviços de manutenção na iluminação pública.

 

Em atendimento à solicitação do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, foram executadas pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, 118 obras com extensão de rede para atender a iluminação pública e ligações de energia elétrica de imóveis situados tanto na zona rural quanto no meio urbano do município.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS