Versículo do dia
E andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Prefeitura flexibiliza e campos de futebol voltam a funciona

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Os campos de futebol mantidos ou não pela Prefeitura de Feira de Santana, exceto o Joia da Princesa, estão autorizados a serem usados. As atividades nestes espaços estavam suspensas há alguns meses devido à pandemia do coronavírus.

Presentes em praticamente todos os bairros da cidade, o campo de várzea é um dos principais lazeres de jovens e adultos, principalmente aos finais de semana. Outros bairros têm estádios, como a Estação Nova, Baraúnas e Rua Nova.

Para tanto, todos devem respeitar as normas de prevenção previstas nos protocolos da OMS (Organização Mundial de Saúde) e cumpridas as exigências estabelecidos pelo Decreto 11.744, de 22 de setembro, que dispõe sobre as medidas de flexibilização para o setor.

Nestes espaços – campos de futebol, quadras poliesportivas e arenas esportivas, públicas ou particulares, a venda e o consumo de bebidas alcóolicas estão proibidos.
O decreto que dispõe sobre as novas medidas para o enfrentamento do coronavirus foi publicado na edição extra do Diário Oficial Eletrônico, nesta segunda-feira, 5.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS