Prefeitura foca no trabalho preventivo e ágil na iluminação pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Mais de 4.200 equipamentos do parque de iluminação pública de Feira de Santana, entre lâmpadas com tecnologia LED e luminárias, já foram substituídos.

Desde o início de maio, 2.280 solicitações chegaram através da Central 156, e mais 2.150 por meio de rondas matinais e noturnas realizadas pelo Departamento de Iluminação Pública e o Consórcio Conecta Feira.

Na zona rural, a equipe da Prefeitura solucionou 614 chamados, contemplando todos os distritos – entre eles, reposição de cabos, na praça de Jaguara, após furto. Ruas e avenidas, a exemplo da Universitária, Ayrton Senna e João Durval Carneiro, complexos viários, viadutos [interliga a Nóide e a Getúlio Vargas] e manutenção no Parque de Exposição João Martins da Silva estão entre os serviços executados na área urbana, nos últimos 40 dias.

“O novo modelo de gestão é focado no atendimento imediato das demandas da comunidade [via 156] com atuação preventiva. Dessa forma, economizamos também para o poder público”, pontua Eziquiel Trindade, diretor do departamento.

O trabalho preventivo diário consiste na verificação técnica de lâmpadas apagadas, à noite, e as que ficam acesas durante o dia.

Foto: ACM- Secom

OUTRAS NOTÍCIAS