Versículo do dia
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Prefeitura inicia obra de drenagem na Cidade Nova

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

0e

A Prefeitura de Feira de Santana vai executar obras de drenagem no bairro Cidade Nova, cujo serviço foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã desta terça-feira, 23. , se estende pelo Caminho Santanópolis até a rua Pelé, o que vai resultar em 220 metros linear de drenagem.

 

A obra vai acabar com os constantes alagamentos em períodos de chuva. Para execução dos serviços, o Governo Municipal vai remover os paralelepípedos e realizar o levantamento do nível da rua, acabando assim com o desnivelamento da via, que provoca o acúmulo de água. A previsão de conclusão da obra são de 60 dias e serão executadas pela empresa GMC Construção e Aluguel de Máquina.

 

O prefeito José Ronaldo anunciou na oportunidade a pavimentação asfáltica do Caminho Tanquinho, bem como das travessas Caminho Tanquinho I e II. Elas estão situadas atrás da Praça João Havelange, que está sendo construída pelo Governo Municipal.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS