Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/10/2019

Prefeitura inscreve OSC para Programa Qualifica Feira até dia 30

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Feira de Santana abriu inscrição, nesta segunda-feira, 14 – o recebimento das propostas será encerrado no dia 30, para que organizações da sociedade civil sem fins lucrativos participem da seleção para o Programa Qualifica Feira.

 

A OSC deverá estar registrada no Conselho Municipal de Assistência Social, declarar que está ciente e concordar com as disposições previstas no Edital, bem como ser responsabilizar pela veracidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados durante o processo de seleção.

 

O edital, com todas as informações, foi publicado na edição do Diário Oficial do Município, edição de sexta-feira, 11 – www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

 

O acordo de cooperação tem o objetivo a concessão de apoio da Administração Pública com objetivo de viabilizar cursos de qualificação para o desenvolvimento das comunidades visando à inclusão produtiva e a superação das desigualdades econômicas e sociais.

 

A Prefeitura, através deste acordo, vai disponibilizar Instrutores de ofício para realização de cursos de capacitação e qualificação para a população, a serem ofertados pelas OSC, visando à inclusão produtiva e o apoio à cidadania.

 

Serão oferecidos cursos de corte e escova, artesanato, automaquiagem, reciclagem, depilação, corte e costura, design de sobrancelha, reaproveitamento de retalhos, manicure e pedicure, massagem relaxante, bolos e tortas, bolsas e assessórios, salgados para lanchonete, doces e salgados, pizzaiolo, culinária, arte em biscuit, pintura em tecido, corte de cabelo masculino, penteado, crochê 60h tricô, atendente de farmácia.

 

A avaliação das propostas pela Comissão de Seleção será feita de 31 de outubro a 14 de novembro, o resultado preliminar das entidades classificadas até 20 de novembro, a interposição de recursos deverá ser feito até 48 horas após a publicação do resultado, a análise dos recursos pela Comissão, até 26 de novembro e a publicação do resultado da fase de seleção até 29 de novembro.

 

Secom