Versículo do dia
Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.

Prefeitura intensifica combate a Covid-19 no Centro de Abastecimento e feiras livres

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) dará continuidade às ações de combate ao coronavírus, nesta sexta-feira, 14, sábado, 15, e domingo, 16. A mobilização vai contemplar o público que trabalha ou abastece o Centro de Abastecimento e feiras livres.

A Settdec estará no Centro de Abastecimento, juntamente com o pessoal do equipamento, nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, entregando máscaras de proteção facial aos carregadores, caminhoneiros e permissionários dos galpões de carnes, cereais, frutas, verduras e também na Ceasa.

No domingo, 16, a mesma ação será levada para as feiras livres, contemplando permissionários da Estação Nova, Tomba, Cidade Nova e George Américo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, ressalta o compromisso do Governo Municipal em garantir a proteção das pessoas que frequentam os entrepostos comerciais ou trabalham nestes locais. “Estamos dando continuidade às ações de prevenção e combate ao coronavírus”, frisou.

No Centro de Abastecimento, a coordenação da ação é do diretor do Departamento de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, enquanto nas feiras livres a coordenação fica por conta da chefe da Divisão de Feiras Livres, Norma Suely.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS