Prefeitura leva mais investimentos ao Parque Lagoa Subaé

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Pav. de ruas na lagoa salgada - foto Silvio Tito (3)Na manhã desta terça-feira, 16, a dona de casa Ana Angélica dos Santos ainda teve que driblar a água empossada e a lama ao caminhar em um trecho da avenida Periférica, localizada no bairro Parque Lagoa do Subaé. Mas, esse transtorno está com os dias contados. O prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou hoje a pavimentação.

 

Além da avenida Periférica, serão contempladas com os serviços as ruas Caraúbas, Gastrinópolis, Boa Fé e o complemento da rua Celina. Serão urbanizadas 7.965 metros quadrados de via. Os trabalhos ficarão a cargo da empresa GMC Construções e Aluguel de Máquinas, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana.

 

Conforme previsão da empresa, a obra deverá ficar pronta dentro de cinco meses. Os recursos são do Tesouro Municipal. Já na manhã de hoje as máquinas patrol e retroescavadeira deram início aos trabalhos.

 

Ao autorizar o início dos serviços, o prefeito destacou os investimentos que estão sendo feitos no bairro, a exemplo da construção de um posto de saúde. Também autorizou nesta manhã a reforma da Escola Municipal Professor Luciano Ribeiro, localizada na rua Uirapuru.

 

Além de moradores da região, o início dos serviços de pavimentação foi acompanhado pelo vereador Isaias de Diogo e diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS