Versículo do dia
Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Prefeitura prepara a entrega de mais dois residenciais até outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

492015095830Feira de Santana vive a expectativa de possibilitar o sonho da casa própria para mais de quatro mil famílias. Seis empreendimentos do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida serão entregues para a população ainda neste ano de 2015.

 

O maior deles é o residencial Alto do Rosário, com 1.620 unidades habitacionais – entre apartamentos e casas sobrepostas. A previsão de entrega é o mês de dezembro. Junto com ele, também será entregue o Residencial Alto do Rosário Transição – que seria destinado ao mercado imobiliário comum e foi incorporado ao programa –, com 92 unidades de casas.

 

Até o mês de outubro mais dois serão entregues, são eles: Residencial Parque da Cidade, com 732 unidades (apartamento e casas sobrepostas) e o Residencial Asa Branca V, com 504 unidades (casas sobrepostas). Somente no mês que se aproxima, 1236 famílias terão casa própria.

 

Em novembro será a vez do Parque dos Coqueiros I, com 540 unidades de apartamentos. Em dezembro também haverá a entrega do Residencial Caraíbas, com mais 740 unidades de apartamentos.

 

Segundo o secretário de Habitação do município, Sandro Ricardo Espírito Santo, as obras desses empreendimentos seguem em fase de conclusão. “Tudo isso é fruto de um planejamento da Secretaria de Habitação. Mesmo com o atraso de repasses do Governo Federal, teremos condições de entregar os residenciais para a população”, pontuou.

 

As famílias contempladas com as unidades habitacionais serão conhecidas através de sorteio eletrônico realizado pela Secretaria de Habitação. Em alguns casos as pessoas já foram pré-selecionadas e estão em fase de entrega de documentos.

OUTRAS NOTÍCIAS