Versículo do dia
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.

Prefeitura promove desinfecção de vias públicas na zona rural

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Prefeitura de Feira de Santana está intensificando as ações de combate e prevenção à pandemia do coronvirus (Covid-19), tanto na zona urbana quanto rural. Neste fim de semana, as medidas desencadeadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho chegaram às sedes dos distritos de Matinha e Tiquaruçu, com a promoção da desinfecção das vias públicas.

A ação, desenvolvida pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através da empresa Sustentare Saneamento, prestadora de serviços de limpeza pública da cidade, resultou na desinfecção de praça e ruas, locais públicos de movimento de transeuntes. Foram utilizados 20 mil litros de desinfetante com hipoclorito, produtos que inibem a proliferação de vírus.

Para moradores da comunidade, a medida adotada pelo Governo Municipal vem reforçar a campanha de prevenção e combate ao coronavírus em Feira de Santana. “É um trabalho necessário que a Prefeitura está fazendo em boa hora, nos dando a assistência necessária para que a gente possa viver com mais tranquilidade aqui no distrito mesmo neste período do coronavirus”, avaliou o morador José Estrela.

A mesma opinião é do morador Martiniano Pereira Fonseca (foto). “Demonstra que o Governo Municipal também está atento à zona rural e dando a mesma assistência a gente que vem dando na cidade”, avaliou.

Ciclista que frequenta trilhas no distrito de Matinha, o bioquímico Messias Gonzaga também observou a ação como uma medida necessária para reforçar as ações de prevenção contra a proliferação da doença.

Foto: João Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS