Versículo do dia
Com minha alma te desejei de noite e, com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

Prefeitura publica relação de classificados para credenciamento de mototáxi

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Prefeitura de Feira de Santana, através da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), divulgou relação com 206 nomes de classificados para credenciamento para a prestação do serviço de mototáxi em Feira de Santana.

 

Destes, 108 são ex-permissionários. A pontuação variou entre 76 e 40 pontos. Também foi publicada lista com nove nomes de não habilitados e os motivos que levaram a desclassificação.

 

Este grupo tem oito dias corridos, a contar desta sexta-feira, 10, para apresentar recursos. Nomes, pontuação e posição na lista foram divulgados na edição de hoje.

 

O edital de credenciamento prevê 750 outorgas. O titular da SMTT, Saulo Figueiredo, disse que estuda a possibilidade da publicação de novo chamamento público, ainda neste semestre, para o preenchimento das vagas.

 

Os classificados deverão apresentar dentro de 45 dias a documentação exigida. As motocicletas que serão usadas deverão ter entre 150 e 200 cilindradas e até cinco anos de uso.

 

Saulo Figueiredo afirma que os novos credenciados prestarão um serviço de qualidade e seguro porque vão estar devidamente identificados. “Usarão uniformes e capacetes numerados, bem como suas motocicletas”.

 

Outra iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho que deve contribuir para aumentar a demanda é um aplicativo que está sendo criado. “Quem não estiver dentro dos padrões definidos pela SMTT vai estar à margem do processo”.
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS