Prefeitura une forças em solidariedade ao projeto Mães na Favela

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Parceria firmada com a CUFA e a TV Subaé

Diante do agravamento socioeconômico provocado pela pandemia, a Prefeitura de Feira firmou parceria unindo forças à CUFA (Central Única das Favelas) com a participação da Rede Bahia, através da TV Subaé, em solidariedade ao projeto nacional Mães da Favela Futebol Clube.

A ação humanitária tem como objetivo arrecadar alimentos e distribuí-los para famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica do município. “O Governo Municipal ajudará com todo o apoio logístico necessário para as doações chegarem aos que mais precisam”, afirma Colbert Filho.

Segundo o gestor, é necessário garantir itens essenciais à sobrevivência das pessoas no contexto atual, como “alimentos e o gás de cozinha”. O início da campanha será na próxima segunda, 21, e as doações podem ser feitas tanto por pessoas físicas quanto empresas. Ainda será divulgado o local de arrecadação.

O coordenador regional da CUFA, Evaldo Alves, considera que a atuação integrada do “poder público municipal com a sociedade civil organizada, comércio e indústria, além de torcidas organizadas, são importantes para a mobilização social”.

Para o gerente executivo da afiliada da Rede Globo, Angelo Chaves, a marca de credibilidade da CUFA e a força da Prefeitura contribuem para apoiar esta iniciativa, tornando o projeto sustentável. “Nada melhor que abraçarmos uma bandeira justa e ajudarmos as mães e suas famílias”.

Participaram do ato o ex-vice prefeito Luciano Ribeiro e os secretários Pablo Roberto (Agricultura) e Edson Borges (Comunicação).

Foto: ACM- Secom

OUTRAS NOTÍCIAS