Versículo do dia
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.

Prefeitura vai notificar construtora responsável por obras na Asa Branca

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Reuni_o com Mradores do Asa Braca 4-fotos Jorge Magalh_es (4)A construtora responsável pelas obras de dois prédios onde funcionariam uma unidade de saúde e uma creche escola no Residencial Asa Branca IV, no bairro Asa Branca, será notificada. Os imóveis não possuem a estrutura adequada para abrigar os equipamentos. O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no local na tarde desta sexta-feira, 5.

 

O gestor municipal observa que as respectivas obras fogem completamente do padrão das demais unidades já construídas ou em construção no município. “As secretárias de Saúde e Educação já haviam visitado esses imóveis e constatado essa situação. Há noves meses esse Residencial foi inaugurado, mas a empresa nunca nos procurou para entregar nada a Prefeitura”, relata José Ronaldo.

 

Por se tratar de obras do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura acionará a Caixa Econômica Federal, que por sua vez notificará a construtora para que tome as providências cabíveis no sentido de deixar os prédios adequadados para funcionarem. “Não tem condição de recebermos aqueles prédios da maneira em que se encontram”, completa o prefeito.

 

Na oportunidade os moradores apresentaram outras reivindicações, como a iluminação na quadra de esporte e a recuperação de um trecho do piso que dá acesso ao condomínio. Esta última solicitação também será cobrada da construtora.

 

O prefeito José Ronaldo informou aos moradores que a Prefeitura já está executando importantes obras na região, como a ampliação da Escola Artur Martins da Silva, na Pedra Ferrada que vai atender a demanda de alunos que moram no conjunto residencial. “Entregamos na última semana mais uma unidade de saúde na Asa Branca, que vai ampliar também a oferta de serviços na área de saúde da região”.

OUTRAS NOTÍCIAS