Versículo do dia
Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.

Pregador de rua é processado por comparar a vida de Jesus com a de Maomé

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

pregador-de-rua-Mike-Overd (1)O pregador de rua Mike Overd esta sendo processado no Reino Unido por fazer comparações, durante suas pregações entre a vida levada por Jesus Cristo e a vida levada pelo profeta do Islã, Maomé.

 

As representações feitas contra o evangelista foram registradas na polícia de Tauton, e o causam de perturbar a ordem pública com discursos religiosos ofensivos.

 

Segundo o Charisma News, devido às acusações, um sargento da polícia de Tauton apareceu recentemente em uma entrevista à rede de televisão BBC pedindo para que os moradores filmassem as pregações de Overd caso eles as considerassem ofensivas.

 

Ao comentar sobre o caso, o pregador afirma que quando fez uma comparação entre a vida perfeita de Jesus e a vida de Maomé, ele não falou de forma odiosa.

 

– Foi uma comparação simples e pontual. Maomé se casou com uma menina de 9 anos de idade. Eu não tenho ódio dos muçulmanos e só quero pregar a verdade do evangelho. Recentemente, um homem muçulmano veio em minha defesa quando eu estava pregando e um comerciante local começou a gritar comigo – relatou Overd.

 

– O cavalheiro muçulmano não se ofendeu, ele disse que sabia que eu estava simplesmente pregando o que eu acreditava e concordou que não havia ódio em mim. Tenho isso em vídeo, e também tenho provas em vídeo dos incidentes que têm levaram a esta acusação – completou o pregador.

 

Overd afirmou ainda que terá que comparecer ao tribunal antes do final deste ano devido às acusações que tem sofrido.

 

Gospel

 

OUTRAS NOTÍCIAS