Versículo do dia
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.

Prêmio Guardiões do Meio Ambiente será concedido no dia 12

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Mais 15 pessoas e instituições serão reconhecidas pelos trabalhos desenvolvidos em prol da questão ambiental no Município de Feira de Santana no dia 12 (quinta-feira). O título de Guardiões do Meio Ambiente será concedido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), durante solenidade no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, bairro Muchila, a partir das 19h.

 

O prêmio Guardiões do Meio Ambiente foi instituído em 2009 com a finalidade reconhecer àqueles que contribuem para a preservação ambiental. E, com isto, também incentivar outras pessoas a se engajarem em ações do gênero.

 

“Esta é uma maneira de reconhecer os bons exemplos de pessoas e instituições que se destacaram pelas ações de educação ambiental no município”, afirma o diretor do Departamento de Educação Ambiental, Hiram Freire.

 

A solenidade contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, do secretário de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, entre outras autoridades.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS