Presbítero e diaconisa estão entre as vítimas de acidente na Bahia

Foto: Instagram @erivaldo16sn

Um acidente de trânsito na BR-324, no trecho da cidade de São José do Jacuípe, na Bahia, resultou na morte de 25 pessoas. Entre as vítimas há um casal da Igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina (BA)

As vítimas foram identificadas como sendo o presbítero Erivaldo e a diaconisa Tatiane. O filho do casal, Emanuel, também está entre as vítimas fatais.

A família estava dentro do micro-ônibus que colidiu com um caminhão que transportava mangas. O veículo de turismo transportava pessoas que estavam na praia de Guarajuba voltando para a cidade de Jacobina, quando aconteceu o acidente.

O motorista do micro-ônibus, João Nilson, e a guia de turismo, Michele Silva, também estão entre os mortos. A empresa de turismo é do pai de Michele e, de acordo com o advogado da família, o veículo estava com as documentações em dia e havia passado por vistoria há menos de 30 dias.

IGREJA LAMENTA MORTES
A Assembleia de Deus Madureira Jacobina publicou uma nota de pesar nas redes sociais, o texto destaca a história de fé e devoção do casal que era comprometido com a Obra.

– A Igreja AD Madureira Campo de Jacobina está de luto, pela trágica fatalidade da querida família do nosso presbítero Erivaldo, diaconisa Tatiane e seu filhinho Emanuel. Neste momento de dor, marcado fortemente pela saudade, nos unimos à família e aos amigos, acompanhando-os com nossas condolências e apoio – diz a nota.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS