Presidente da República fez várias obras, em menos de três anos, somente na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A duplicação da BR-116 Norte está, em grande parte, concluída, assim como a BR-101, que liga Alagoinhas a Feira de Santana. As obras foram realizadas pelo Governo Federal, que também já está trabalhando na tramitação do projeto de duplicação do Anel de Contorno, e da construção de uma central poliesportiva no bairro Gabriela. Todos esses feitos foram creditados pelo vereador Edvaldo Lima (MDB) ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que “fez tudo isso em menos de 3 anos somente na Bahia”.

A declaração do parlamentar foi durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quinta-feira (11). Segundo ele, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, trabalha muito pela nação, e “só não fez esse país chegar ao patamar de primeiro mundo porque o povo não o deixa trabalhar, realizar mais obras”.

Edvaldo acredita que Jair Messias Bolsonaro “luta com unhas e dentes para ser o primeiro de todas as nações”, mas só tem a população ao seu lado, porque “os prefeitos, governadores e demais representantes políticos não ajudam”. Pastor Valdemir (PV) frisou que as obras realizadas pelo governo federal são “brilhantes” e que Feira de Santana foi agraciada com a realização delas.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS