Versículo do dia
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Primeiro bebê nascido no dia de Natal em Feira de Santana foi uma menina

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, nasceu o primeiro bebê feirense no dia de Natal. À 1h19 da madrugada no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) Mércia Conceição de Jesus deu luz a Fabrine Loise de Jesus Ferreira. É o segundo filho de Mércia, moradora do bairro Mangabeira.

 

“Eu esperava ainda para o final do mês. Para nossa família foi uma surpresa, uma surpresa boa, uma grande alegria, foi um presente de Natal”, disse. Fabrine nasceu de parto humanizado, saudável, com 3,110g e 49 centímetros. A mãe recebeu no Hospital da Mulher a assistência necessária para o trabalho de parto.

 

Em clima de festa de Natal, a recém nascida foi para o quarto acompanhada da mãe e foram recebidas com presentes e kits de higiene, fraldas descartáveis e roupas para os primeiros dias de vida ao lado da família.

 

Para a presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, é sempre uma grande emoção registrar esses momentos no Hospital da Mulher. “Com certeza esse é um momento importante para a equipe médica e de enfermeiros obstetras que acompanharam o parto. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho incentiva os nossos profissionais a se qualificarem sempre para que o momento do nascimento de mais um bebê seja sempre motivo de alegria para todos, inclusive a família. Desejamos saúde e continuidade para essa menina e para a família”, salientou Gilberte.

 

O Hospital da Mulher Inácia Pinto dos Santos é a principal maternidade pública de Feira de Santana. A unidade é mantida pela Prefeitura, através da Fundação Hospitalar.

OUTRAS NOTÍCIAS