Priscila Alcântara ataca Bruna Karla por visão bíblica contra a prática homossexual

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Cantora gospel Bruna Karla - Foto: Positivamente Podcast

O posicionamento recente da cantora Bruna Karla sobre a prática homossexual sobre a prática homossexual continua dando o que falar. Além de personalidades do meio secular, notadamente conhecidas por visões anticristãs, a ex-gospel Priscilla Alcântara também resolveu atacar a artista gospel.

Priscilla chamou a visão bíblica de Bruna Karla de “triste” e “podre”, dizendo que a cantora gospel não deveria expressar o seu pensamento sobre a questão homossexual. “A opinião não foi feita para ser dada, foi feita para você ter”, disse ela.

“É muito triste, é podre, é errado em muitos níveis. Assim, um exercício básico que eu faço é quando eu for abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser ‘emitir a minha opinião’. Primeiro, que a opinião não foi feita para ser dada, foi feita para você ter”, afirmou Priscilla.

Ignorando o fato de que Bruna Karla estava numa entrevista, e que não é possível controlar a forma como outras pessoas podem reagir a respeito de declarações teológicas, Priscilla Alcântara deu a entender que os cristãos devem evitar de falar sobre o que a Bíblia ensina acerca da prática homossexual, a fim de não atingir os gays.

“Você só dá a opinião quando te pedem a opinião”, disse ela no Cortes Poccast. “E quando você vai falar, você sempre tem que fazer o exercício de pensar em como a sua fala vai atingir e refletir no próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir sobre a sua vida. Esse é o cerne da minha fé.”

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS