Priscilla Alcantara diz que descarta rótulo de cantora gospel

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Priscilla Alcantara voltou a falar sobre a razão de descartar rótulos, como o de “cantora gospel”. Segundo ela, “a vida é sobre quem você é [por] dentro”.

– Isso entra na definição sobre o que é ser uma cantora gospel. Para mim, é sobre um rótulo, e a vida é muito mais que um rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Eu poderia falar pra você: ‘Ahh, eu sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? – declarou.

Ela se pronunciou durante sua participação no programa Sai da Caixa, apresentado por Tiago Abravanel, no canal UOL.

A cantora destacou ainda que pode passar por diversos estilos musicais, gospel ou não, e ainda assim manter sua fé.

– O que importa é, quando eu estiver cantando ou A ou B, o meu caráter continuar refletindo o caráter de Cristo – defendeu.

Para Priscilla, “o artista cristão não precisa ser limitado a temática religiosa”.

– Minha visão sobre arte e espiritualidade talvez divirja de muita gente da mesma fé que eu. Eu decidi começar falar sobre isso, expor sobre como o artista cristão não precisa ser limitado a temática religiosa.

O último álbum da artista teve muitas canções com temas sobre sentimentos e emoções, e apenas uma faixa religiosa.

– Muita gente não entendeu, mas muito mais pessoas entenderam. Não é por causa da minha fé que eu deveria limitar tudo em mim.

Em março, a cantora já tinha dito que não gosta de ser rotulada.

– Odeio que me prendam em rótulos por causa da religião. Ser cristão não é sobre parecer, é sobre ser. É essência, estilo de vida, caráter. Não importa como você se veste ou o jeito que arruma o cabelo – disse ela, na época, em entrevista à revista Glamour.

Fonte: Pleno.News

OUTRAS NOTÍCIAS