Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/08/2019

Procon tem avaliação positiva de mais de 95 por cento

O percentual de satisfação dos feirenses atendidos pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/FSA) é de 95,12%. É o que aponta o relatório de pesquisa de satisfação aplicado pelo órgão no mês de julho deste ano.

 

A avaliação é espontânea e realizada de forma simples. A pessoa preenche um pequeno formulário, indicando uma nota de 0 a 5 (que varia de ruim a ótimo) avaliando a satisfação do atendimento. O funcionário também pode ser identificado no formulário e um comentário pode ser acrescentado, podendo ser também uma sugestão para melhorar o atendimento.

 

Das 336 pessoas que optaram por participarem da avaliação, apenas uma deu nota 0. Outras quatro notas 1. Três notas 2, uma nota 3 e seis notas 4. Deram nota 5, 321 pessoas. A urna é lacrada no início do mês e só é aberta no final para contabilizar as notas. Funcionário não pode participar.

 

De acordo com o superintendente do Procon, Ícaro Ivvin, essa é mais uma maneira que o órgão está buscando para realizar melhorias no atendimento ao público. “Queremos saber como estamos atendendo nossos consumidores, até para poder melhorar ainda mais a qualidade desse atendimento. Esse é um canal onde podemos identificar isso. E estamos tomando todo cuidado para não haver manipulação nessa pesquisa”, afirmou.