Versículo do dia
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Projeto que obriga Prefeitura a dobrar número de empresas de ônibus na cidade será reapresentado

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A contratação de quatro empresas para operar o sistema de transporte coletivo urbano no município de Feira de Santana – em vez de duas, como atualmente ocorre – pode vir a tornar-se algo obrigatório, por parte da Prefeitura. O vereador Edvaldo Lima (MDB) pretende reapresentar um projeto de lei propondo nova licitação para o setor, com esta finalidade.

Ele quer retomar a discussão aproveitando o momento em que a Câmara está voltada para a denúncia da existência de possíveis débitos fiscais das empresas Rosa e São João, prestadoras do serviço, junto a Secretaria da Fazenda. Em um requerimento do vereador José Carneiro (MDB), aprovado esta semana, o Legislativo pede oficialmente informações sobre dívidas de ISS e também de outorga da concessão pelo Município. O vereador Isaías de Diogo (MDB) desejava a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas cumprimentou o colega pela aprovação do requerimento.

Ascom

 

OUTRAS NOTÍCIAS