Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/01/2019

Proposta por Lucas Ribeiro é de 4 milhões de euros, do Hoffenheim

Em uma apuração conjunta com o jornal Bild, da Alemanha, o CORREIO descobriu que o time da Alemanha que fez proposta pelo zagueiro Lucas Ribeiro, do Vitória, é o Hoffenheim. E mais: o clube ofereceu 4 milhões de euros, o que na cotação atual equivale a R$ 17 milhões.

 

A negociação está bem encaminhada, porém não foi concluída porque Lucas está com a seleção brasileira sub-20, que disputa o Sul-Americano, no Chile. Após empate de 0x0 na estreia contra a Colômbia, o Brasil entra em campo nesta segunda-feira (21), contra a Venezuela, às 19h30 (horário da Bahia).

 

Lucas Ribeiro completou 20 anos no último sábado, dia 19, e se encaixa no perfil do futuro técnico do Hoffenheim, Marco Rose, que atualmente está no Red Bull Salzburg, da Áustria. Ele tem tradição em trabalhar com jovens. Além disso, o Hoffenheim, oitavo colocado no Campeonato Alemão, passa por dificuldade na defesa.

 

O jogador estreou como profissional no dia 23 de agosto do ano passado, na derrota de 1×0 para o Flamengo, no Maracanã, pela Série A. Virou titular absoluto e renovou contrato com o Vitória até 2021.

 

Correio