Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/07/2019

Provas objetivas para Conselho Tutelar serão aplicadas dia 28, no IEGG

As provas objetivas das eleições unificadas para o Conselho Tutelar de Feira de Santana serão realizadas no dia 28, no IEGG (Instituto de Educação Gastão Guimarães). Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50.

 

Será considerado aprovado o candidato que responder corretamente a partir de 60 das cem perguntas da prova de múltipla escolha. O total será cem pontos.

 

A redação deverá ser escrita e as 50 questões respondidas até em cinco horas, entre 8h e 13h. O resultado será divulgado no dia 30, no www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br, no site da Seleta – concursos.seletaconcursos.com.br. A lista com os nomes dos aprovados vai ser fixada na Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

A redação, que valerá dez pontos, no máximo, terá como tema questões associadas aos direitos das crianças e dos adolescentes e a função pública do conselheiro tutelar. Deverá ter mínimo de 20 linhas e máximo de 25 linhas.

 

Os candidatos, que foram divididos em três salas, devem chegar ao local da prova, à avenida Sampaio, meia hora antes da abertura dos portões, munidos de documento com foto recente, caneta, borracha e lápis.

 

A lista com os nomes e salas onde os candidatos farão as provas estão na edição do www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br deste sábado, 20.

 
Secom