“Quando chegou na votação para presidente a tela começou a piscar,” denuncia vereador Edvaldo Lima que exigiu registro em ata 

Foto Reprodução Instagram

Os coordenadores disseram que não poderia fazer nada

Na manhã desta terça-feira (4), o vereador Edvaldo Lima(MDB), denunciou na Câmara Municipal que não conseguiu votar no seu candidato no domingo(2), quando estava no colégio estadual Georgina Erismann, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana (BA).

“Votei em todos os candidatos e foi tudo normal, mas quando chegou na última votação para presidente a tela começou a piscar, como se fosse árvore de natal”, explicou o parlamentar que optou por não levar o aparelho celular.

Veja o vídeo 

“Chamei o mesário, fui buscar os coordenadores que disseram que não poderia fazer nada. Diante do fato, registrei a situação em ata no local de votação”, informou o emedebista que estava muito insatisfeito.

Edvaldo disse ainda que outro cidadão, também reclamou da tecla que estava com defeito. A biometria foi mais um problema relatado em várias escolas. Alguns precisavam tentar várias vezes até conseguir a validação.

Portal Cidade Gospel

 

OUTRAS NOTÍCIAS